Portal do Agronegócio

20/04/2018
Unidade de Palmitolândia comemora seu primeiro ano de atividade

Unidade de Palmitolândia comemora seu primeiro ano de atividade
Há um ano, a Copacol iniciou os trabalhos junto aos cooperados da região de Palmitolândia, Distrito de Tupãssi. Com mais de 110 produtores associados, a unidade recebeu na última safra de milho, mais de 472 mil sacas e de soja, 240.650 de soja.

Com um futuro promissor, a unidade que ainda está alugada, já passou por reformas e adequações, cujo o objetivo é proporcionar agilidade no recebimento de cereais durante a safra.

Além disso, seguindo a mesma linha de desenvolvimento, a Copacol realiza encontros técnicos e reuniões com os cooperados, afim de integrá-los e informar quanto as tendências do agronegócio.

“Queremos o produtor cada vez mais perto da Cooperativa, produzindo com qualidade, gerando renda para a família e acreditando que o agronegócio é o que nos sustenta”, garante Cleyton Lazzarini, gerente da unidade de Palmitolândia.

O produtor Osmar Chiella comemorou com os demais cooperados que estavam presentes no evento de hoje, dia 20, na unidade. Ele se integrou à Copacol em 2004 e continua crescendo junto.

“A Copacol é importante para nossa região, ainda mais agora com esta unidade aqui. O que os produtores precisam é de uma Cooperativa séria e comprometida, onde temos a confiança para entregar nossa produção e ser integrado em outra atividade”, acredita Osmar.

Na oportunidade, o presidente Valter Pitol falou do reconhecimento e consolidação da Cooperativa para a região, em vista a atuação dos cooperados na unidade.

“Acreditamos que juntos estamos crescendo e contribuindo ainda mais com o desenvolvimento da região, com o fortalecimento do cooperativismo. Agradecemos a participação dos cooperados e pela confiança no trabalho da nossa Cooperativa”, afirma Pitol.