Portal do Agronegócio

05/12/2018
Professores do Cooperjovem encerraram atividade do ano

Professores do Cooperjovem encerraram atividade do ano
Para agradecer o importante trabalho realizado ao longo de 2018, em parceria com as secretarias de educação dos municípios parceiros e os professores do Cooperjovem, a Cooperativa promoveu ontem dia 4, uma confraternização realizada na Aercol em Cafelândia.
O programa visa o desenvolvimento da cooperação, que acontece em parceria entre a Copacol, Sescoop-pr e escolas municipais da região.

Apenas 2018 foram capacitadas 400 pessoas da comunidade escolar em treinamentos direcionados a educação cooperativista, os quais desenvolveram atividades com 638 alunos do 4º ano.
Segundo o presidente da Copacol Valter Pitol, que prestigiou a cerimônia, os educadores estão de parabéns pelo trabalho realizado na disseminação do cooperativismo dentro das escolas.
“Agradecemos a dedicação de cada educador pele dedicação e comprometimento com este importante programa nas suas escolas, vamos continuar investindo no Cooperjovem em 2019, para oferecer ainda mais oportunidades as crianças da nossa região”, ressalta Pitol.
Durante o evento os professores receberam uma cesta com produtos da Cooperativa, em reconhecimento ao trabalho realizado durante o ano.