Portal do Agronegócio

24/01/2019
Campanha show de prêmios vai sortear um carro zero Km no dia 31

Campanha show de prêmios vai sortear um carro zero Km no dia 31
Com a distribuição de 420 prêmios, mais um veículo zero km, a campanha show de prêmios do Copacol Supermercados está sendo desenvolvida com muito sucesso, mas já está com data marcada para se encerrar.

Comprando acima de R$ 70,00, na hora o cliente ganha uma raspadinha, e no sistema raspou ganhou, fatura prêmios instantâneos, como eletrodomésticos e 300 vales compra. Na mesma ocasião também ele ganha um cupom que deposita na urna para participar do sorteio do carro zero km.

A campanha se encerra na próxima quarta-feira dia 30, e o sorteio do carro será no Copacol Supermercados de Cafelândia na quinta-feira dia 31, às 16 horas.

Segundo a analista de marketing, Aline Moretto, no decorrer da campanha já foram sorteados vários clientes, através da raspadinha e as urnas com os cupons para o sorteio do carro estão lotadas. “A campanha está tendo uma grande adesão, mas lembramos aquelas pessoas que ainda não participaram aproveitem para garantir o seu cupom e concorrer ao carro, porque já estamos nos últimos dias, não percam esta oportunidade de começar o ano com carro novo na garagem”, destaca Aline.