Portal do Agronegócio

22/05/2019
Lojas Agropecuárias lançam Promoção AgroPrêmios

Lojas Agropecuárias lançam Promoção AgroPrêmios
As Lojas Agropecuárias da Copacol lançaram juntas durante o CPAgro 2019 a 1ª campanha de prêmios exclusiva do setor e vai contemplar mais de 100 clientes com sorteios de vários prêmios todas as semanas, além de um Fiat Strada, no final da promoção.

“A AgroPrêmios é uma campanha bem ampla, afinal todas as semanas, teremos cinco sorteios de um prêmio por loja, sendo que Cafelândia e Jotaesse participam juntas. Ao fim desta ação, no dia 23 de outubro, data que comemoramos o aniversário da Cooperativa, faremos o sorteio de um Fiat Strada 0 km”, enalteceu Aline Moretto, analista de marketing da Copacol.

Para receber o cupom e concorrer aos prêmios, os clientes precisam comprar em uma das Lojas Agropecuárias e a cada R$ 50 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios toda semana e também ao carro no final da promoção.

“Vale destacar que os cupons de compra não são cumulativos e são válidos somente para compras nas Lojas Agropecuárias da rede, por isso é importante consultar o regulamento completo disponível no site www.copacol.com.br/supermercado”, finalizou a analista de marketing.