Portal do Agronegócio

07/11/2019
Melhores de outubro na Piscicultura da Cooperativa

Melhores de outubro na Piscicultura da Cooperativa
A Copacol que se destaca e se consolida a cada dia no sistema integrado de Piscicultura, com o maior volume de abate de tilápias da América do Sul, apresenta os nomes dos piscicultores que se destacaram com bons índices de produção no mês de outubro.

Em conversão alimentar os destaques foram: o cooperado, Mário Vicente Juk do município de Cafelândia, com 1.292 Kg, Ari Domingos Motter também de Cafelândia com 1.311 Kg e o produtor José Francisco de Ubiratã com 1.318 Kg.

Com relação ao item crescimento diário se destacaram os produtores: Anselmo De Ré de Cafelândia, com 3,44 g, Claudemir Ariati também de Cafelândia com 3,28 g e Silvia Cristina Cadamuro Bueno de Formosa do Oeste, com 3,19 g.

Em rendimento de filé, os destaques foram: o produtor, Claudemir Ariati de Cafelândia, com 38,06 %, Mario Vicente Juk de Cafelândia, com 37,99 % e Anderson Wilxenski da Silva de Nova Aurora, com 37,96 %.

Para o piscicultor Mário Vicente Juk, que se destaca entre os melhores do mês de outubro em conversão alimentar e rendimento de filé, o bom resultado é o reconhecimento de todo um trabalho realizado com muito empenho e dedicação na propriedade, com o apoio da boa assistência técnica da Cooperativa.

“Estou contente com a parceria da Copacol, porque com ela posso diversificar nas atividades de peixes, aves e leite, pois vejo que se não fosse a Cooperativa, ficaria difícil para nós pequenos produtores. Agradeço a Copacol, a equipe técnica e à minha família, porque só com o esforço de todos a gente alcança bons resultados”, diz Mário Vicente.