Portal do Agronegócio

21/11/2019
Conselho fiscal acompanhou processos de produção de tilápia

Conselho fiscal acompanhou processos de produção de tilápia
Nesta semana aconteceu a reunião dos conselheiros fiscais da Cooperativa com foco nos processos de produção da integração de peixe e da Unidade Industrial em Nova Aurora. Além disso, o grupo também analisou os balancetes de outubro e conheceram o Laboratório Central, localizado em Cafelândia.

Durante a visita na UPA (Unidade de Produção de Alevinos), os conselheiros foram acompanhados por Nestor Braun, gerente da integração de peixe, que apresentou sobre a produção e a vacinação de matrizes, a classificação, despescas e contagem de alevinos.

O grupo também verificou o volume de entrega e qualidade dos peixes fornecidos aos cooperados, bem como as condições de produção e as melhorias realizadas na unidade, com foco no final do processo de produção.

O grupo também acompanhou os processos de abate na Unidade Industrial e finalizaram o dia conhecendo toda a área do Laboratório Central, localizado em Cafelândia, onde são realizadas todas as análises microbiológicas, de sanidade animal e físico-químicas.