Portal do Agronegócio

03/05/2022
Treinamento Vivencial: uma aventura para unir equipes

Treinamento Vivencial: uma aventura para unir equipes
O desenvolvimento do espírito de liderança e trabalho em equipe faz parte do dia a dia de quem integra o cooperativismo. Por isso, integrantes dos Grupos de Jovens da Copacol participaram de atividades de cooperação e trabalho em equipe, no Quintal Ame, em Campo Mourão.

Várias dinâmicas foram desenvolvidas durante o dia. Teve de tudo: escalada humana, trilha em meio a vegetação e muita diversão. “É sempre um aprendizado novo e uma experiência incrível participar destes treinamentos. A Copacol sempre proporcionou encontros quando participava do Coperjunior, e agora com o Grupo de Jovens também traz atividades importantes para o nosso desenvolvimento”, comenta Gabrieli Chaves Oenning, de Nova Aurora.

O jovem Gabriel Sonsin, de Formosa, gosta de participar de treinamentos oferecidos pela Copacol, pois aprende mais e faz novas amizades. “Estamos sempre conhecendo gente nova, nos divertimos bastante e adquirimos experiências que nos ajudam a crescer e amadurecer”, conta.

Além deste treinamento, outros encontros já estão programados para acontecer ao longo do ano. “Retornamos com as nossas atividades com força total. Serão muitas oportunidades de integração entre os jovens, fortalecendo nossos laços e também o cooperativismo”, enaltece Elizete Lunelli Dal Molin, assessora de Cooperativismo da Copacol.