Portal do Agronegócio

16/05/2022
Copacol está na Apas Show 2022

Copacol está na Apas Show 2022
Mais uma vez a Copacol participa do maior evento supermercadista da atualidade: a Apas Show. Este grande encontro de negócios, teve início hoje (16) e segue até quinta-feira (19), na Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Ao todo, o evento vai reunir 800 expositores dos mais diversos setores, bem como fornecedores de infraestruturas e tecnologia de gestão para a esfera.

A Cooperativa tem presença marcante na feira e estreita mercados importantes para os negócios, apresentando aos clientes todo o seu portfólio de produtos. O gerente de marketing da Copacol, Alessandro Guerra, destaca o retorno do evento e o fortalecimento da marca. “Participar novamente de eventos como este, depois de tanto tempo, é uma grande oportunidade para mostrar as novidades, lançamento de produtos, inovações e tendências do mercado, além de rever as empresas parceiras e fechar novos negócios”, diz Alessandro.

Além da feira de negócios, o evento também proporciona troca de ideias e oferece momentos de reflexão entre as empresas por meio de palestras ministradas por grandes nomes e especialistas em inovação, tecnologia, inteligência e produtividade.

Sobre a APAS
Com 50 anos de tradição, a Associação Paulista de Supermercados representa o essencial setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento com a sociedade. A entidade, que possui três distritais na cidade de São Paulo e 13 regionais distribuídas estrategicamente pelo Estado, conta hoje com 1.505 supermercados associados, que somam 4.315 lojas.
A área de exposição, de mais de 75 mil m², contará com mais de 800 expositores nacionais e internacionais e está preparada para receber mais de 100 mil visitas, número estimado baseado no alcance da edição 2019, que teve quase 60 mil visitantes únicos.