Portal do Agronegócio

12/09/2012
Comitiva argentina visita a Copacol

Comitiva argentina visita a Copacol
A Copacol recebeu nesta quarta-feira (12) a visita de cooperados e produtores de duas cooperativas argentinas a La Vencedora da cidade de Hermando em Santa Fé e a Cooperativa Diamante da cidade Diamante em Entre Rios.

No auditório em Cafelândia, o grupo pode conferir um vídeo de apresentação da Copacol, gerentes também explanaram o funcionamento das atividades como: grãos, suínos, avicultura e gado leiteiro.

O vice diretor da Cooperativa La Vencedora afirmou que repercussão da Copacol na argentina é grande e que a visita é uma excelente oportunidade.

“Viemos buscar informações e soluções para levarmos para nossa empresa, nos impressionou muito as atividades realizadas, trabalhamos já há vários anos, mas o que chamou a atenção aqui foi essa integração entre pequenos e médios produtores”, afirma Oscar Giraldo.

Para o diretor da Cooperativa Diamante Miguel Viola houve um bom aproveitamento, maior do que se esperava. “Essa integração só tem a agregar para um trabalho cada vez melhor” destaca Miguel.