Portal do Agronegócio

14/09/2012
Conselho de Administração participam de reunião mensal

Conselho de Administração participam de reunião mensal
O Conselho de Administração da Copacol está promovendo hoje dia 14, a tradicional reunião mensal para a análise dos números, bem como da eficiência do processo industrial e de gestão e o andamento dos trabalhos da Cooperativa.

Estão sendo apresentados os relatórios das gerencias, os quais possibilitaram aos diretores a obtenção de conhecimento em relação a todas as atividades, em relação ao mês de agosto.

"Nas nossas reuniões mensais repassamos vários assuntos importantes que visam o desenvolvimento da Cooperativa, com a participação efetiva dos diretores podemos planejar os investimentos que visam o benefício de todo o nosso quadro social", finaliza Pitol.

Fazem parte do conselho de administração os seguintes associados:
Diretoria executiva Valter Pitol, diretor presidente, Emílio Gonçalves Mori, diretor vice-presidente e Silvério Constantino, diretor secretário.

Conselho de Administração:
Ailton José Cecato, Antônio Mauro Painelli, Eroni Cardoso, Fernando Paião de Oliveira, Genézio Clemente, Jair Irineu Felipe, José Dante Locks, Luiz Carlos de Sousa, Pedro Bortolato, Pedro Paulo da Silva, Valdecir Zatta e Valentim Pascutti.