Portal do Agronegócio

17/09/2012
1° dia de avaliações do “Qualidade Total na Propriedade Rural”

1° dia de avaliações do “Qualidade Total na Propriedade Rural”
Hoje (17) aconteceu o primeiro dia de avaliações do “Qualidade Total na Propriedade Rural” na região de Jesuítas e Formosa do Oeste.

O vice-presidente da Copacol, Emílio Gonçalves Mori, juntamente com os membros do Conselho de Administração Genézio Clemente e Valdecir Zatta, além dos conselheiros fiscais Venceslau Cherpinski e Waldemar de Ré foram os avaliadores de hoje.

O produtor Joaquim Tomé Neto, que já participou do concurso há vários anos não tinha expectativa de estar nesta edição.

“Não esperava ficar entre os três, fomos pegos de surpresa, já participamos 6 vezes ficando sempre entre o segundo e terceiro lugar , vamos ver se agora conseguimos ficar em primeiro”, disse o avicultor.

Já José Carlos que trabalha na área há muitos anos está participando pela primeira vez.

“Trabalhamos na área há 20 anos, ficamos muito feliz em poder estar no concurso porque nunca havíamos participado, estamos com grandes expectativas”, comentou José.

Para Genézio Clemente, o que se pode ver é que o cuidado com os aviários não é só no momento que eles são avaliados.

“Os produtores estão com as propriedades muito bem arrumadas não só para o concurso, mas para o ano inteiro e esse cuidado visa consequentemente o bem estar dos mesmos além de trazer bons resultados”, finaliza Genézio.

Venceslau Cherpinski do conselho fiscal também teve essa percepção.

“Observamos que têm alguns mais comprometidos que outros, mas também que todos estão querendo investir, cuidar, melhorar a cada dia suas propriedades”, destaca Cherpinski.