Portal do Agronegócio

19/09/2012
2° dia das avaliações do “Qualidade Total na Propriedade Rural” é realizado

2° dia das avaliações do “Qualidade Total na Propriedade Rural” é realizado
Debaixo de uma boa chuva que trouxe alívio principalmente para os produtores rurais que precisam plantar, hoje (19), aconteceu o segundo dia de avaliações do “Qualidade Total na Propriedade Rural”.

Os avaliadores deste dia além do vice-presidente da Copacol Emílio Gonçalves Mori , foram Antonio Mauro Painelli e Eroni Cardoso do conselho administrativo além de Mario Oenning e Luis Antonio Della Valentina, que fazem parte do conselho fiscal.

O associado Rubens Colle e sua família que vivem em Formosa do Oeste, trabalham na área há 5 anos e já conseguiram ficar duas vezes na segunda colocação.

“Estamos muito contentes em estar novamente participando do concurso, nós sempre procuramos melhorar a cada dia, vamos ver se conseguimos ficar em primeiro desta vez”, disse o produtor.

A associada Margareth Mezzon Mezzari de Nova Aurora, que juntamente com seu marido estão participando do evento pela terceira vez, ficaram com o primeiríssimo lugar nas edições anteriores.

“Estamos com grandes expectativas para esse ano, mas independente da colocação que ficarmos estamos felizes por pelo menos estarmos participando do concurso, esse é um reconhecimento do trabalho do produtor”, explicou a produtora.

Para o conselheiro fiscal Mario Oenning, o que mais chamou a sua atenção foram os pequenos aviários.

“O que chama a atenção é que eles estão trazendo bons resultados e as visitas com a presença da diretoria, ajudam nessa busca continua de melhorar as propriedades”, concluiu.