17/05/2022

Loja Agropecuária apresenta novidades e faz bons negócios no Copacol Agro 2022

Loja Agropecuária apresenta novidades e faz bons negócios no Copacol Agro 2022

Quem passou pelo Copacol Agro 2022, teve a oportunidade de visitar e conhecer as novidades apresentadas pela Loja Agropecuária da Copacol. Foram três dias de muitas visitas, lançamento de produtos da grife Copacol e negociações com preços e condições especiais de pagamento.

“Apresentamos os novos itens da grife Copacol, que são produtos com a marca da Cooperativa preparados especialmente para o nosso cooperado. Agradecemos aos parceiros da loja que estiveram presentes demonstrando os produtos e serviços e o bom relacionamento com os nossos clientes, bem como todos que visitaram e fecharam negócios nos dias de feira”, conta Aline Moretto, analista de Marketing.

Para João Lauro Bolonha, gerente da loja de Cafelândia, a participação da Loja Agropecuária, no evento tecnológico foi além da expectativa, superou as metas em volume vendas, bem como a participação de cooperados e demais visitantes no estande que fizeram a diferença e tornaram a participação ainda mais especial.

“Fechamos grandes negócios, trouxemos diversos fornecedores e além da participação na feira, estamos sentidos agora no pós feira os reflexos positivos da nossa participação no evento. Agradecemos a todas as pessoas que nos visitaram e fizeram negócios na nossa Loja Agropecuária durante os três dias do Copacol Agro 2022”, destaca João Lauro.