18/06/2018

Copacol Supermercados tornando sua torcida mais saborosa

Copacol Supermercados tornando sua torcida mais saborosa

A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo ficou no empate, mas os clientes do Copacol Supermercados saíram na frente. Isso porque, no último sábado, dia 16, aconteceu o 1º sorteio que tem como propósito deixar a torcida pelo Brasil ainda mais animada e saborosa.

Os seis Kit Churrascos foram entregues aos ganhadores no mesmo dia do sorteio e logo na sequencia os gerentes das lojas da Cooperativa, lançaram outra novidade para o 2º jogo da seleção que acontece nesta sexta-feira, dia 22 às 9 horas, o Dogão da Copa.

Entre os itens que compõe o Dogão da Copa que será sorteado nesta quinta-feira, dia 21, às 18 horas estão: 3kg de Salsicha Copacol, 2 pacotes de batata palha husker de 250 gramas, 2 pacotes de maionese lorenz de 500 gramas, 2 pacotes de catchup lorenz de 390 gramas, 30 unidades de pão de hot dog caseirinho, 2 refrigerantes coca cola de 2 litros e 2 refrigerantes kuat de 2 litros.

“Todos os clientes podem participar desta ação, é só retirar o cupom no caixa e torcer em dobro”, explica a analista de marketing, Aline Moretto.

Conheça os ganhadores do 1º sorteio

Na cidade de Jesuítas a ganhadora do Kit Churrasco foi a cliente, Irene Baiocato Marchesoni, em Formosa do Oeste, Elias Pinheiro, em Cafelândia, Karollyne da Costa, na cidade de Goioerê, a cliente Ninca Cateli Soares, já no município de Nova Aurora, o participante da promoção, Leandro Malaquia e na Unidade de Jotaesse, Luiz Leal levou um kit especial para torcer pelo Brasil.

Ganhadora de Cafelândia
Ganhador de Formosa do Oeste
Ganhador de Goioerê
Ganhadora de Jesuítas
Ganhador de Jotaesse
Ganhador de Nova Aurora