08/11/2018

Copacol Supermercados lança a campanha ‘Show de Prêmios’

Copacol Supermercados lança a campanha ‘Show de Prêmios’

Depois do sucesso da Promoção ‘Pegue tudo o que puder’ o Copacol Supermercados traz mais uma super novidade para seus clientes é a campanha premiada de fim de ano ‘Show de Prêmios’.

Além de oferecer produtos de alta qualidade, preços competitivos, folders especiais durante toda a semana e uma grande variedade em itens, os clientes do Copacol Supermercados agora tem mais um motivo para continuarem fazendo suas compras nas seis lojas da rede da Cooperativa (Nova Aurora, Cafelândia, Goioerê, Jotaesse, Jesuítas e Formosa do Oeste) são eles: os 420 prêmios instantâneos, com direito a eletrodomésticos, 300 vales compras e ainda para fechar a campanha com chave de ouro um carro 0 Km.

“Esta promoção reúne tradição, transparência, modernidade e a valorização ao cliente. Por isso, na Campanha Show de Prêmios o consumidor que fizer compras com valores acima de R$70 recebe imediatamente uma raspadinha, com o sistema achou ganhou e outro cupom para concorrer ao carro. Nosso intuito com esta campanha é poder contemplar um número alto de clientes e assim proporcionar um fim de ano ainda melhor para os nossos fiéis consumidores”, explicou o superintendente comercial, Valdemir Paulino dos Santos.

Para oficializar o início da campanha, as equipes das seis lojas do Copacol Supermercados realizaram hoje, dia 8, uma carreata pela cidade de atuação da loja na qual envolveu um número grande de adeptos e muita motivação por parte dos colaboradores que anseiam para conhecer os novos ganhadores da promoção.