15/01/2019

Seu filho é mini chef no Copacol Supermercados

Seu filho é mini chef no Copacol Supermercados

Já imaginou seu filho no mundo mágico dos Cup Cakes? É isso mesmo. O Copacol Supermercados está preparando a uma oficina de Culinária Kids, para crianças de 04 a 10 anos que gostam de ajudar na cozinha.

O evento será ministrado pela Chefe de Cozinha, Flávia Pessi, e será realizado no dia 1º de fevereiro, no restaurante do Copacol Supermercados de Cafelândia, das 16h às 18h.

Neste dia, não é necessário trazer nenhum material para a oficina, pois serão disponibilizados avental e touca para os minis chefes, como informa a analista de marketing, Aline Moretto.

“Estamos oferecendo mais um evento pensando sempre em nossos clientes e desta vez será para os pequenos. De uma forma lúdica, queremos fazer com que as crianças coloquem a mão na massa e conheçam novos sabores e texturas, além de aprender novas habilidades”, destacou Aline.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na loja em Cafelândia no valor de R$ 35. Para mais informações, as mamães interessadas em inscrever seus filhos, podem entrar em contato pelo telefone (45) 3241-8222.