21/02/2019

Diretoria realiza a entrega do carro 0 Km pela Campanha Show de Prêmios

Diretoria realiza a entrega do carro 0 Km pela Campanha Show de Prêmios

A viagem entre Cafelândia-PR e Sorocaba-SP, nunca foi tão longa para o mecânico industrial, Felipe Eduardo Pereira Melo. A espera para receber o prêmio principal da Campanha Show de Prêmios, o Renault Kwid zero quilômetros tomou conta do ganhador.

A entrega do veículo aconteceu na manhã, desta quinta-feira, dia 21 em frente ao Copacol Supermercados de Cafelândia. Para proceder com a cerimônia de conclusão da campanha, estiveram presentes os diretores executivos, vice-presidente, James Fernando de Morais e o diretor secretário, Silvério Constantino que destacaram o compromisso da Cooperativa para com seus consumidores.

“Além de promover diversas ofertas que vão de encontro as necessidades dos nossos clientes, nós da Copacol estamos sempre atentos quanto as campanhas promocionais que motivam os nossos consumidores durante as compras” mencionou Fernando.

O ganhador do carro, que passava férias na casa da família durante o mês de dezembro contou que esta foi a primeira vez que ganhou um prêmio. “Vim com a minha família passar as férias e as festas de fim ano na região da Copacol. Durante os 20 dias em que passei por aqui, realizei minhas compras em três lojas da Cooperativa entre elas: Formosa do Oeste, Jesuítas e Nova Aurora. Preenchi os cupons com pouca esperança, diante da quantidade de papéis que já tinham na urna, por isso também demorei a acreditar que tinha sido o ganhador do carro quando me ligaram”, relatou Felipe.

Felipe e a esposa, Natalícia Nazário de Oliveiro enfatizaram ainda que durante as compras no estado de São Paulo, sempre dá preferência aos produtos da Cooperativa e que agora eles serão prato principal na mesa da família.