10/04/2019

Segmento de vendas da Copacol ganha destaque na região de atuação

Segmento de vendas da Copacol ganha destaque na região de atuação

Desde o Supermercado até a Loja Veterinária, a Cooperativa tem sido destaque, tanto pelo bom atendimento, como pela qualidade dos produtos que oferece aos seus clientes. Prova disso, foram os prêmios destaques entregues a duas diferentes atividades da Copacol nos últimos meses em cidades de abrangência da Cooperativa.

O primeiro prêmio foi entregue ao Copacol Supermercados de Formosa do Oeste através do evento Melhores do Ano do Município, o qual os representantes da loja celebraram juntos o reconhecimento dos clientes da Cooperativa.

“Receber este prêmio através da pesquisa de satisfação dos nossos consumidores, nos deixa imensamente gratos. Isso mostra que estamos no caminho certo e que a nossa loja tem potencial para levar o que há de melhor para todos, seja no atendimento ou na qualidade”, mencionou a gerente da loja de Formosa, Catia Andressa Coppo Gabriel.

Além do Supermercado de Formosa, a Loja Agropecuária inaugurada recentemente em Goioerê ficou em evidencia na cidade, através da premiação de Destaques do Ano. Premiado pela categoria de Comércio e Produtos Agrícolas, o segmento foi considerado pelos moradores de Goioerê o melhor da cidade na prestação de serviços e qualidade dos produtos oferecidos ao público.

“Anualmente a ACIG (Associação Comercial e Industrial de Goioerê) realiza essa pesquisa de satisfação dos clientes. Ficamos surpresos quando recebemos a notícia, afinal nós realizamos nossa mudança para um espaço voltado somente a este segmento recentemente, mas ao mesmo tempo a notícia nos deixou muito felizes, pois batalhamos para oferecer o nosso melhor aos clientes”, supervisor da loja, Marcio Gomes Cagnan.