Portal do Agronegócio

28/10/2013
Show com Chitãozinho e Xororó marca encerramento do cinquentenário

Show com Chitãozinho e Xororó marca encerramento do cinquentenário
Um coro de mais de 10 mil pessoas acompanhou de perto, cantou e dançou no último sábado (26) ao som de Chitãozinho e Xororó, que animou o público com sucessos inesquecíveis dos mais de 40 anos da dupla, além de clássicos da música sertaneja.

O show realizado no complexo industrial da Copacol em Cafelândia marcou o encerramento das ações em comemoração aos 50 anos da Cooperativa, completados neste mês.

“Foi muito legal, uma oportunidade única que a Copacol proporcionou, fiquei muito satisfeito em conhecer a dupla e assistir o show. Parabéns a Cooperativa pelos 50 anos”, afirma o colaborador do Almoxarifado Administrativo e Peças, Alcione Knop.

“Não tem explicação a sensação de ver eles de perto, foi muito bom, desde que começaram acompanho a carreira deles. Só tenho que agradecer a Copacol, que realizou um sonho meu.”, afirma a integrante do Grupo Feminino de Formosa do Oeste, Joana Orlando Comasseto.

A dupla que é do Paraná, afirmou ser uma honra retornar ao estado e cantar para um público tão animado e participativo.

“Foi um prazer imenso pra nós estarmos aqui, comemorando os 50 anos da Copacol. Agradecemos o carinho de todos e esperamos fazer sempre o possível para retribuir isso aos nossos fãs, as pessoas que gostam da nossa música”, destaca Xororó.

“A volta a nossa origem, ao nosso estado é muito importante, ficamos felizes com esta oportunidade, foi muito bom cantar e divertir essas pessoas, um prazer imenso”, conta Chitãozinho.

O diretor presidente da Copacol, Valter Pitol, que subiu ao palco para cantar os parabéns à Cooperativa também agradeceu a presença de cada um, que contribuiu para a realização do evento que vai ficar para a história do cinquentenário.

“Foi uma grande satisfação receber associados, colaboradores e a comunidade no show que marcou o encerramento das comemorações em alusão aso 50 anos da Copacol, o evento foi um sucesso”, afirma Pitol.