25/05/2017 Aprendizes participam de dinâmica voltada ao cooperativismo

O último sábado, dia 20, foi mais que especial para a 15ª e 16ª do Programa Jovem Aprendiz Administrativo e também para a 4ª turma do Industrial, o motivo foi a realização de uma gincana realizada para comemorar o dia do Jovem Aprendiz que aconteceu no último dia 24 de abril, o evento movimentou literalmente o grupo de jovens.

Entusiasmados e cheios de energia os 81 participantes do Jovem Aprendiz chegaram bem cedinho na Faculdade Única em Cafelândia, onde às 8 horas tiveram início as atividades.

Divididos em 3 equipes sem distinção das turmas, os jovens participaram de brincadeiras como “Orquestra”, “Perguntas relacionadas ao conteúdo trabalhado em sala”, “Não deixe o balão cair” e sorteio de brindes.

A ideia de realizar a gincana partiu do professor do Programa Eduardo Luan que em parceria com a professora Marileni Morini e a Carla Colombari concretizaram o projeto. “Com a dinâmica, obtivemos os resultados de cooperação, onde os jovens tiveram a oportunidade de trabalhar em equipe com pessoas que não conheciam e a interação deles contribuiu para o sucesso do evento”, comenta Eduardo Luan.