12/07/2017 Equipes celebram recorde na Fábrica de Rações

Ano a ano as equipes das Fábricas de Rações, tanto de Cafelândia, quanto Jesuítas evidenciam cada vez mais o comprometimento e a qualidade de seus serviços com a produção das rações. Isto porque em junho do ano passado os colaboradores que faziam parte das equipes celebraram uma produção recorde mensal de 77 mil toneladas.

Os números veem crescendo gradativamente e este ano os motivos para comemorar são ainda melhores, a produção teve um aumento gradativo que chegou ao total de 85,750 mil toneladas no mês de maio.

“Estas equipes mostram com este número que com dedicação e comprometimento é possível alcançar números expressivos, tudo isso primando sempre pela qualidade das rações que abastecem as atividades dos cooperados nos negócios de suínos, peixes, frango, bovinos e matrizes”, destaca o supervisor da Fábrica de Rações de Jesuítas, João Francisco Zaparolli.

E para comemorar o bom momento que vive o setor da Fábrica de Rações, as equipes do 1º e 2º turno de Cafelândia se reuniram na tarde de ontem, dia 11, no auditório do departamento para assistir a um show de mágicas, regado de humor e que tirou muitos sorrisos dos 114 colaboradores.

“Foi um dia muito diferente de comemoração, que mostrou a importância do nosso trabalho utilizando o bom humor dos truques do mágico”, conta a Ivanete Cosmos da Silva Pierdona.