14/07/2017 Motivos para comemorar não faltam

As equipes da UPA (Unidade de Produção de Alevinos) e Despesca comemoraram juntas o fim de mais uma safra nesta quarta-feira, dia 12. Sempre garantindo a qualidade dos peixes desde o início da cadeia produtiva, os 39 colaboradores contribuíram para que o período de sete meses pudesse atingir mais de 34 milhões de alevinos, que são destinados aos 10 produtores juvenil da Copacol.

Com muito sorrisos e descontração os colaboradores participaram de um momento de integração de equipe bem diferente. Contando com a presença do mágico Arcanjo, eles se reuniram na Aercol de Nova Aurora durante a tarde, para assistirem ao show de mágicas que despertou curiosidades nos presentes.

“Foi um momento muito diferente que envolveu não apenas a mágica, mas também o bom humor de todos”, explica o supervisor da UPA, Delcio Gonçalves de Cunha.

Além da apresentação do mágico os colaboradores também receberam importantes informações sobre a nova safra que se inicia em outubro deste ano e termina em abril de 2018 e tem como propósito a produção de 35 milhões de alevinos no período de 7 meses.

“Vocês são parte essencial na cadeia de produção de peixes, sem a dedicação de vocês as demais etapas não acontecem com qualidade, por isso cada dia de trabalho é primordial”, destaca o gerente de integrações de peixes, Nestor José Braun.