28/08/2017 Revista Copacol é 2ª colocada no Prêmio Ocepar de Jornalismo

A Revista Copacol ficou com a 2ª colocação na 12ª edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo, promovido pelo Sistema Ocepar (Organização das Cooperativas do Estado do Paraná).

Na categoria Mídia Cooperativa, com a matéria produzida pelos jornalistas João Paulo Triches, Daiane Dourado e Aline Sandri, a Copacol conquista o 2º lugar, com a publicação realizada na Revista Copacol Associado, edição nº 80, veiculada nos meses de novembro e dezembro de 2016, que está disponível no site da Cooperativa.

Com o título “A Transformação que o Cooperativismo Promove nas Pessoas”, os jornalistas da Copacol, escreveram histórias de superação, crescimento, cooperação, dedicação e exemplo de vida, dos colaboradores e cooperados da Copacol.

Segundo o jornalista Responsável da Revista Copacol João Paulo Triches, a equipe de comunicadores da Cooperativa transmitiram em cada história, o extraordinário papel que o cooperativismo tem de transformar a vida das pessoas.

“Nossa equipe está de parabéns por ter repassado toda a emoção nesta matéria especial que vivenciamos durante a produção destes textos, que ressaltaram a importância que a Copacol tem no desenvolvimento social e econômico dos associados, colaboradores, parceiros e toda a região”, ressalta João Paulo.

A 12ª edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo teve um total de 102 trabalhos inscritos, dos quais 11 foram finalistas. A apresentação, bem como a premiação aos vencedores foi entregue nesta sexta-feira dia 25 de agosto, no encerramento do 5º Fórum da Agricultura da América do Sul, realizado em Curitiba nos dias 24 e 25.