20/12/2017 Cooperação é tema do treinamento das equipes de Reflorestamento

75 colaboradores estão reunidos na manhã desta quarta-feira, dia 20, na Aercol de Cafelândia para participar de um treinamento que envolve todas as equipes de Reflorestamento da Copacol entre as Unidades de Cafelândia, Nova Aurora, Iracema do Oeste, Jesuítas, Moreira Sales e Goioerê.

Na ocasião o instrutor Fabiano Brum enaltece os temas como Motivação, Cooperação e Superação. Além disso, a reunião entre os colegas de trabalho proporciona uma melhor interação entre o grupo, afinal este encontro acontece apenas uma vez ao ano, já que as equipes atuam em localidades distantes umas das outras.

“É muito interessante a troca de experiência que existe neste dia. Conseguimos conhecer colegas de trabalho com um olhar diferente do dia a dia e isso melhora também o nosso desempenho como equipe”, disse a secretária do setor, Karolyne Cestari, que atende todas as Unidades do Reflorestamento e que tem conseguido uma melhor aproximação com a equipe durante o evento.

Após a palestra de desenvolvimento da equipe, os colaboradores vão celebrar as conquistas ao longo do ano de 2017, com um almoço servido no encerramento do treinamento.