26/12/2017 Copacol abre novas vagas para Jovens Aprendizes

A Copacol, em parceria com Sescoop/PR (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) e a Faculdade Única, com a finalidade de proporcionar aos jovens a oportunidade do primeiro emprego, abriu hoje, dia 26, as inscrições para a 5ª turma do Programa Jovem Aprendiz Industrial.

O programa industrial, assim como o cooperativo, tem por objetivo incentivar os participantes a aprender uma profissão, através das aulas teóricas de formação promovidas aos sábados e a prática desenvolvida nas atividades do dia a dia nos setores industriais da Cooperativa com a supervisão dos monitores.

Destinado para jovens com idade entre 18 e 22 anos, o programa Industrial tem como requisitos para participação deste processo seletivo a disponibilidade de horário, residência em Cafelândia ou Nova Aurora e não ter participado anteriormente do Programa Jovem Aprendiz na Copacol.

“Os jovens irão atuar no Abatedouro de Aves e Peixes, com quatro dias de jornada de trabalho. A remuneração para a carga horária de cinco horas de trabalho diária, será o salário base/hora da indústria mais prêmio de aprendizagem”, explica a coordenadora do Programa, Beatriz de Matia.

Os interessados devem fazer suas inscrições pelo site da Copacol até o dia 26 de janeiro. Lembrando que o processo seletivo acontece no dia 31 de janeiro às 13h30 na Gestão de Pessoas de Cafelândia.