05/04/2018 Novo crachá permite o registro do ponto pela aproximação

O projeto que teve início em agosto de 2017, tem sido implantado na Cooperativa desde a última semana, quando os colaboradores passaram a receber o novo crachá.

Logo que recebe o novo documento, o colaborador percebe as mudanças se comparado ao utilizado pelos mais de 9 mil colaboradores anteriormente. A primeira e principal transformação está na caracterização do crachá, que hoje é entregue aos colaboradores em formato de cartão e assim como todo cartão também conta com um chip inserido internamente, o qual permite o registro do ponto apenas pela aproximação do crachá a máquina do registro.

A distribuição dos documentos tem sido feita pela equipe da Gestão de Pessoas e até o fim deste mês a expectativa é de que todos estejam com o novo crachá em mãos.

Vale lembrar que todo colaborador tem direito ao novo cartão de identificação, caso o mesmo seja extraviado a segunda via terá uma taxa de cobrança no valor de R$10. Este é um projeto que tem total iniciativa da equipe de T.I. na melhoria dos processos da Cooperativa com esta inovação.