06/04/2018 Unidade de atendimento de Carajá completa 26 anos

Desde 1992 a região de Carajá, em Jesuítas, ganhou uma forte aliada para atender a demanda dos produtores locais. A necessidade de agilizar os serviços prestados aos produtores, a Copacol decidiu então investir em uma Unidade Atendimento, facilitando os trabalhos e os negócios dos seus associados.

Hoje, a unidade conta com mais de 45 colaboradores em seu quadro social que além da produção soja, milho, trigo e café, também trabalham com a suinocultura, a avicultura e a piscicultura.

Em meados de 1994, a Unidade de Carajá recebia apenas a produção de algodão, que na época chegou a registrar 186.000 arrobas, o que significa 2.790.000 quilos da fibra.

Além desta unidade, a Copacol também investiu em uma UPL (Unidade de Produção de Leitões) e uma UPBN (Unidade de Produção de Bezerras e Novilhas).

Na oportunidade, o presidente Valter Pitol agradeceu todos os cooperados, as mulheres dos Grupos Femininos e todos os colaboradores, por comemorar mais um aniversário da unidade.

“Vocês todos são importantes para a Copacol e é desta forma que alcançamos nossos objetivos de integrar cada vez mais as famílias, consolidar nossa Cooperativa e ter o reconhecimento merecido. Parabéns a todos, juntos estamos construindo essa história de desenvolvimento e sucesso”, parabeniza Pitol.