10/05/2018 Setores industriais contam com Projeto Padrinho


Acompanhar os novos colaboradores nas Industrias de Aves e Peixes nos primeiros dias de trabalho, para orientá-los quanto as práticas cotidianas de trabalho, essas serão as principais funções dos 100 colaboradores escolhidos para compor a equipe de padrinhos e madrinhas dos Abatedouros.

Apresentados ontem e hoje durante uma reunião realizada no Centro de Treinamentos da sede da Copacol, em Cafelândia, os padrinhos receberam além da função, a consagração com uma faixa que os identificam como acolhedores daqueles que estão tendo seu primeiro contato com a indústria e precisam de orientação para se adaptar ao novo ambiente de trabalho.

“Todos os setores vão contar com pelo menos dois padrinhos. Estas pessoas serão responsáveis por acompanhar os novos colaboradores por três dias para que assim eles possam se sentir acolhidos na empresa e consigam criar uma boa rotina de trabalho com a sua ajuda que será essencial para o resto da vida profissional destas pessoas” reforçou a parceira de negócios, Luciana Vecchio.