10/07/2018 Patrocinado pela Copacol Proerd forma 300 alunos em Goioerê

Realizado em parceria com a Copacol, Polícia Militar e a prefeitura, a solenidade de formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), formou mais de 300 alunos do 5º ano da rede municipal de Goioerê, na última quinta-feira dia 5, em solenidade realizada no Ginásio de Esportes do Jardim Lindóia.

Segundo o comandante da 3ª Companhia do Batalhão da Polícia Escolar Comunitária, Mauro Fernandes de Souza, a cerimônia e um momento de reflexão para os pais e familiares.

“Entregamos hoje seus filhos com a grande responsabilidade de continuar nosso trabalho, porque se não continuarem, os traficantes tomam conta deles”, ressaltou o comandante.

O comandante fez questão de destacar também a parceria da Copacol enfatizando que a Cooperativa já participou da formatura de mais de 6 mil alunos das áreas de ação do Batalhão.

O diretor secretário da Copacol, Silvério Constantino que participou da formatura parabenizou e enalteceu o Proerd, afirmando que o programa gera frutos e resultados porque é uma semente semeada para o resto da vida.