20/07/2018 Copacol anuncia atrações artísticas para celebrar os 55 anos

Durante entrevista para o programa de rádio da Cooperativa, Estação Copacol, desta sexta-feira dia 20, o diretor presidente da Copacol, Valter Pitol, além de outras informações, anunciou o show artístico para celebrar os 55 anos da Cooperativa, que será realizado no dia 20 de outubro, na sede em Cafelândia.


Segundo Pitol, uma das atrações será a presença do Padre Alessandro Campos, do canal de TV Rede Vida, que vai celebrar a missa dos 55 anos às 19 horas. Após a missa o Padre vai dividir o Palco com o famoso cantor sertanejo, Michel Teló, que se destaca no País com suas canções e pela sua participação no programa de calouros, The Voice Brasil da TV Globo. Juntos os dois artistas irão fazer um grande show para marcar os 55 anos da Copacol.

O evento será mais uma entre as várias ações que estão sendo desenvolvidas pela Cooperativa para comemorar o aniversário. As ações se iniciaram no começo do ano e vão até o mês de dezembro em toda a área de atuação da Copacol.

“São artistas que tem o perfil da nossa Cooperativa e assim vamos proporcionar ao cooperado e sua família, colaboradores e também à comunidade em geral, a oportunidade de ver de perto essas duas grandes atrações. Nada mais justo comemoramos juntos os 55 anos de história e de crescimento da Copacol. Já realizamos diversas ações durante o ano, teremos nos meses de agosto e setembro os jogos de integração e em outubro a confraternização com as famílias dos fundadores, infelizmente a maioria deles já nos deixaram, mas é importante celebráramos juntos essa linda história que foi iniciada pelo padre Luiz Luíse”, destaca o presidente.

Durante a entrevista o diretor mencionou a participação dos padres, Nilton e Luciano, da paróquia de Cafelândia, que também participação da celebração da missa junto com o Padre Alessandro Campos.