16/02/2017 Assessor Josney assume novo desafio

A trajetória do colaborador Josney Cardoso é ampla na Copacol. O colaborador carrega consigo uma história de superação e dedicação de longos anos e que hoje se tornaram a conquista de uma nova oportunidade, a supervisão do departamento de Movimentação e Armazenagem da Unitá.

Josney passou a fazer parte do quadro de colaboradores da Copacol ainda em maio de 2001, quando foi contratado como auxiliar de ensaque da Cooperativa. Em 2003, ele já teve seu primeiro crescimento e ocupou o cargo de auxiliar administrativo da Expedição. Mas ele não parou por aí, dois anos depois uma nova experiência surgiria e ele aceitou mais este desafio como auxiliar de Controle de Estoque.

Focado no crescimento, Josney sempre se manteve disposto a desenvolver as mais diversas funções, pois ele sabia que esse contato seria interessante para outras oportunidades que pudessem surgir, foi então que em 2007 ele se tornou o coordenador do WMS. Esse foi o primeiro de tantos outros degraus que ele alcançou, o segundo foi quando assumiu a função de encarregado da Distribuição de Frigorificados em 2011. Três anos depois o colaborador passou a liderar a equipe de Movimentação e Armazenagem no cargo de supervisor. A cada passo dado por ele dentro da empresa a responsabilidade aumentava até que em 2015, Josney se tornou o assessor de Logística da Copacol, um papel que junto as demais experiências ele assume agora o cargo, a supervisão do departamento de Movimentação e Armazenagem da Unitá