08/10/2018 Campanha Tilápia Copacol Outubro Rosa ganha proporção nas redes sociais

A participação de todos na Campanha promovida durante o mês de outubro pela Cooperativa com nome: ‘Tilápia Copacol Outubro Rosa’, tem ganhado muitos adeptos. Tanto no consumo do produto, como nas redes sociais, onde é possível apoiar a campanha ao personalizar a foto do perfil em um dos maiores aplicativos de comunicação do Brasil, o Facebook, as pessoas têm mostrado seu apoio a esta importante causa que vai de encontro aos cuidados com a saúde da mulher.

“Nossa campanha tem se mostrado bem abrangente. Isto porque, além de aderir ao produto, que automaticamente contribui com a arrecadação de fundos para hospitais referência no tratamento de pessoas com câncer, os clientes ainda podem personalizar as redes sociais e assim alavancar a conscientização da população em relação aos cuidados com a saúde e em específico a prevenção contra o câncer”, explicou a analista de marketing, Aline Moretto.

Para se tornar um apoiador da Campanha Tilápia Copacol Outubro Rosa, o internauta precisa ir até a foto do perfil do facebook, clilcar em atualizar e posteriormente escolher a opção tema. Nesta ferramenta o interessado em contribuir com a campanha deverá digitar ‘Copacol’, neste momento o aplicativo vai oferecer a opção de tema da Campanha promovida pela Cooperativa no mês de outubro.

Conheça os hospitais a serem beneficiados

Com a venda de cada pacote do produto de 600 gramas identificado na cor rosa, R$1 será destinado a cinco diferentes hospitais de referência em tratamento de pessoas com câncer na região de atuação da Copacol incluindo as Filiais de Vendas. A entrega da doação será realizada de acordo com a agenda de cada hospital durante o mês de novembro.

UOPECCAN – Cascavel-PR

Hospital de Amor- Barretos-SP

Hospital Erasto Gaertner- Curitiba-PR

Hospital Alfredo Abrão- Campo Grande-MS

Instituto Hospital de Base- Brasília- DF

Para saber mais informações dos hospitais e ou/ dos produtos você pode acessar o portal: www.DiaDePeixe.com.br/outubrorosa