21/02/2017 Copacol passa por auditoria da ISO

Na manhã desta terça-feira, dia 21, foi realizada a abertura de mais uma auditoria externa da ISO 9001. O evento foi realizado na Sala da Cooperação na sede da empresa, em Cafelândia e contou com a presença dos superintendentes da Cooperativa, bem como gerentes, supervisores e demais líderes que ao decorrer desta semana devem acompanhar o auditor Raphael Bittencourt.

A primeira etapa desta auditoria aconteceu ontem, dia 20, na Filial de Vendas de Brasília e a partir de hoje, segue o seguinte cronograma até sexta-feira, dia 24: Gerência de Produção Animal (aquisição de frangos vivos), Vendas Corporativas e Regional (Filial de Vendas de Cafelândia), Logística Internacional, Armazenagem e Expedição de Produtos Acabados, Industrializados, Miúdos, Inteiros e Processados, Almoxarifado Industrial e Administrativo/Peças, Abate (Pendura, Escaldagem, Evisceração, Recebimento de frangos e Galpão de Espera), SAC (Reclamações de Clientes e Consumidores), Calibração e Gestão da Qualidade.

A auditoria segue critérios e uma metodologia para assegurar que os requisitos legais, regulamentares e contratuais aplicáveis foram seguidos dentro da empresa, bem como, identificar pontos de aplicáveis de melhorias nos processos.

“Acredito que todos estejam confortáveis com a presença da auditoria, afinal para Copacol esta visita não é novidade, este é o 14º ano em que participamos desta ação. Nosso histórico é muito positivo e temos a convicção de que este ano não será diferente, afinal trabalhamos com as primícias de entregar produtos com qualidade aos nossos clientes e consumidores”, enaltece o diretor vice-presidente da Cooperativa, James Fernando de Morais, que participou da reunião.