13/11/2018 Mecânica básica é tema de treinamento

Aprimorar os conhecimentos e levar até os colaboradores importantes informações sobre o manuseio dos veículos utilizados pelos motoristas da Cooperativa, foi com este objetivo que as equipes de transporte de pintainhos e ovos de Goioerê e Nova Aurora, participaram durante a última semana do treinamento de mecânica básica.

O curso que teve seis horas de duração, contou com a participação de 20 colaboradores e teve a importante participação do supervisor, Tiago Nogueira que ao decorrer do treinamento esclareceu dúvidas pontuais do grupo.

“Durante este importante encontro com os colaboradores conseguimos atualizar as novas leis e informações sobre os veículos que os mesmos conduzem. A partir disso foi possível também abordar assuntos como as evoluções tecnológicas, bem como a finalidade da mecânica do veículo. Além disso elencamos outros tópicos essenciais para o bom andamento das atividades dos participantes entre eles a dirigibilidade e o uso das tecnologias disponíveis nos caminhões”, explicou o instrutor, Ronaldo Elias de Souza que ministrou o curso ao lado do colaborador, Vanderci Salvalaggio.

Ao fim do treinamento, os colaboradores receberam ainda uma apostila que deve servir de alicerce no dia a dia dos colaboradores e que contém informações fundamentais para o manuseio dos veículos.