27/02/2017 Campeonato de Futebol Sete tem novo campeão

Enquanto alguns davam início as festividades de carnaval, as quatro equipes finalistas do Campeonato de Futebol Sete da Aercol, China/Ramal Bonito, Tigres, Nakama e Fábrica de Ração, entravam em campo em busca de resultados decisivos.

Os dois jogos que aconteceram na noite de ontem, dia 26, movimentaram as torcidas, que no primeiro confronto acompanharam a partida entre os times China/Ramal Bonito e Tigres. Com apenas um gol de diferença no marcador, os chinas fecharam o placar com 4 a 3 no jogo válido para a terceira colocação geral do campeonato. Além de comemorar a vitória, a equipe ainda contou com outra premiação na equipe, a de goleiro menos vazado recebida pelo atleta Diego.

Enquanto Diego livrou sua equipe de levar gols, o time campeão do torneio contou com um reforço no ataque, o jogador Miguel, que além de levar o título da 1ª colocação com a equipe da Fábrica de Rações, após vencer o Nakama por 7 a 2, comemorou também o troféu individual de artilheiro da competição com 22 gols, 4 deles na final.

A premiação teve uma parceira com os SINTRASCOOP/FETRACOOP-PR, que distribuiu R$2 mil em premiação além de um uniforme completo para a equipe campeã.