11/12/2018 Alunos de Rancho realizaram formatura pelo Proerd

Os alunos do 5º ano da Escola Municipal Manoel Medina Martins de Racho Alegre D’Oeste realizaram na noite de ontem, dia 10, a formatura pelo Proerd (Programa Educacional de Resistência às drogas e a Violência).

Em parceria da Copacol, Polícia Militar e prefeituras o programa tem o objetivo de orientar os alunos quanto as consequências do uso de drogas e a prática da violência, ensinando através de métodos educativos a resistir às pressões e principalmente a dizer não as drogas e à violência.

Durante a cerimônia de formatura, os alunos receberam seus diplomas de conclusão no programa e também foram premiados pelas redações destaques, elaborados ao longo das aulas.

Os alunos com os melhores trabalhos foram: Mickelly Heidrich Pereira do Carmo, Raul Henrique da Silva e Daniele dos Santos Medrade.

Também estavam presentes no evento a prefeita Suely Alves Pereira Silva, o vice-prefeito, Adão aparecido Primo, a secretaria de Educação Adriana Amaro Alves Pepece, o sargento Ricardo Luiz Albuquerque da Silva, comandante do destacamento de Rancho alegre D’Oeste, a assessora de Cooperativismo da Copacol, Elizete Lunelli Dal Molin, e a coordenadora dos Projetos Sociais da Cooperativa, Gislaine Pontes Fernandes.