18/12/2018 Aercol inaugura cabana do bosque

A noite desta segunda-feira dia 17, foi marcada na Aercol de Cafelândia, pela inauguração da cabana do bosque, que além de contar com a presença da diretoria e convidados, contou também com a presença dos diretores da Copacol, presidente Valter Pitol e secretário Silvério Constantino, que prestigiaram a cerimônia.

Em seu depoimento durante a cerimônia, o presidente da Copacol, Valter Pitol, lembrou de quando foi escolhido o local para instalar a associação, ainda na década de 70, e para ele hoje é um orgulho ver a grande estrutura que é a Aercol.

“Os colaboradores se organizaram e com o passar dos anos, a cada diretoria que com muito empenho fez a sua parte, a Aercol foi se estruturando. Hoje, a associação que tem a frente o colaborador Zeca Meurer, é uma das maiores e melhores associações de colaboradores da região e isso para nós é um orgulho muito grande. Um local onde os funcionários podem se encontrar e confraternizar com amigos e familiares e se sentirem à vontade”, destaca Pitol.

Já o presidente da Aercol, Zeca Meurer, enalteceu a presença da diretoria, em especial a contribuição da Cooperativa nos investimentos feitos na Aercol. Além de mencionar os nomes de todas a pessoas que estiveram envolvidas na construção da nova cabana, bem como na decoração do ambiente, Zeca lembrou também com emoção o colaborador Valdomiro Lopes da Cruz, popular Baiáco, (Em Memória), que deu início a obra que foi inaugurada.

“O novo espaço é mais uma opção de lazer e diversão ao nosso associado que frequenta a Aercol para passar momentos de lazer e descontração. Obrigado a todos que estão envolvidos nesta obra e em especial aos colegas da diretoria que tem nos apoiado na administração e organização da nossa associação”, ressalta Zeca.