10/01/2019 Trabalhando juntos no 28º Dia de Campo

O sucesso de um evento depende de vários fatores, mas principalmente de pessoas. Foi com a união de 43 colaboradores que o 28º Dia de Campo da Copacol superou as expectativas, durante os dias 09 e 10 de janeiro.

Realizado no CPA (Centro de Pesquisa Agrícola), o Dia de Campo tem o objetivo de apresentar as melhores tecnologias e soluções agrícolas aos cooperados e convidados que participam do evento, focados na produtividade e rentabilidade.

Para isso, a equipe técnica do Centro Pesquisa realiza estudos e pesquisas para apresentar com segurança os resultados de produtividade realizados durante o ano e que obtiveram melhores soluções, como explica o João Maurício Roy, pesquisador responsável pelo CPA.

“Este elo entre o cooperado e o CPA nos motiva a continuar neste caminho pela busca por alternativas e soluções de manejo para que o produtor alcance maior produtividade e rentabilidade na sua atividade agrícola. O Dia de Campo é o melhor momento para apresentar os manejos que irão auxiliá-los e só é possível porque trabalhamos em equipe, todos estão comprometidos na organização do evento para que tudo ocorra da melhor maneira possível”

Para o auxiliar operacional do CPA, Tiago Grignani, o evento é um filtro de informações para o produtor que quer produzir cada vez mais. Ele também se sente feliz por poder levar conhecimento ao produtor e contribuir com agronegócio.

“São vários dias de trabalho para preparar este evento e poder apresentar essas tecnologias aos cooperados. É gratificante saber que faço parte deste quebra cabeça, do agronegócio da cooperativa que ajuda no crescimento do produtor e também o meu”, destaca Tiago, que está cursando agronomia e tem ótimas expectativas de crescimento.

Galeria de fotos

SAC: 0800 451313
De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30
Copacol - Apaixonados por sabor
Desenvolvido por BRSIS | T12