27/02/2019 Cooperativa recebe a primeira auditoria do ano

Prezando sempre pela excelência na qualidade e segurança dos alimentos aos consumidores, a Copacol constantemente passa por importantes auditorias ao longo do ano. Realizadas em sua maioria nos setores industriais e operacionais, a primeira auditoria de 2019 é para garantir a manutenção do sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9001.

O processo de auditoria teve início na manhã desta terça-feira, dia 26 e contou com a participação de gestores, superintendentes e diretoria executiva representada pelo diretor secretário, Silvério Constantino, que destacou a importância desta auditoria para Copacol.

“Hoje a nossa Cooperativa é vista como referência no agronegócio e não apenas pelo volume de produção, mas sim por produzir alimentos de excelente qualidade a todos. A auditoria vem para reforçar o nosso compromisso com todos”, disse Silvério.

A auditoria está sendo conduzida pelo auditor, Ubiratan Schuch Pinto, da Certificadora SGS, que terá sua finalização na sexta-feira, dia 1º de março. Em cada área serão analisadas as práticas definidas pela Cooperativa para produzir os alimentos, com o propósito de comprovar que a Copacol está atendendo aos requisitos legais, requisitos dos clientes e da norma ISO 9001, versão 2015.