08/03/2019 Pagamento das sobras movimenta o comércio da região da Cooperativa

O auxiliar de recolha de aves, Reinaldo Ribeiro, aguarda todos os anos ansioso pela chegada do mês de março, isto porque é neste período que a Copacol distribui com os mais de 9.5 mil colaboradores a Participação nos Lucros e Resultados da Cooperativa, uma ação que até então é promovida por poucas empresas.

“Eu acho esta atitude de valorizar os colaboradores com as sobras muito nobre por parte da Copacol, afinal são poucas as Cooperativas que fazem isso, pensam nos seus colaboradores e retribuem pela dedicação que eles têm com a empresa durante todo o ano. A Copacol a meu ver é um exemplo”, disse Reinaldo, que aproveitou o valor pago pela Cooperativa para comprar uma flor a sua esposa em virtude do Dia da Mulher celebrado hoje.

Assim como o auxiliar de recolha, os demais colaboradores aproveitaram o valor pago pela Copacol ontem, dia7, junto com o salário referente ao mês de fevereiro, para colocar os débitos em dia e também fazer as compras, o que para a gerente da loja de departamento de Cafelândia, Giseli Sczereso de Oliveira é motivo de entusiasmo para sua equipe.

“Estamos preparadas para atender nossos clientes, inclusive ontem, recebemos muitas novidades, para assim oferecer aos nossos consumidores novidades e preço. Com o pagamento do PLR de já percebemos uma melhora significativa nas vendas e a nossa expectativa é que elas aumentem ainda mais este mês devido ao benefício pago pela Cooperativa aos colaboradores”, afirmou Gisele.