22/03/2017 Copacol inicia programa de desenvolvimento com assistentes

A manhã desta quarta-feira, dia 22, foi muito especial para as assistentes de superintendências que participaram hoje, da abertura do programa de formação que a Copacol em parceria com o Sescoop proporcionará as colaboradoras no período de um ano e meio.

Contando com a participação dos superintendentes, da diretoria executiva e os representantes dos departamentos envolvidos no desenvolvimento do Programa (Consultoria Externa, GP e Diretoria), as assistentes foram recepcionadas com um café da manhã recheado de boas surpresas.

A primeira delas veio através do superintendente administrativo financeiro, Marcos Alessandro da Silva que foi o primeiro a enaltecer o papel destas profissionais. Posteriormente para complementar as palavras do Marcos, o superintendente das integrações avícolas, Irineu Dantes Peron desejou as boas vindas as meninas e ressaltou a importância deste curso como forma de crescimento para todas.

E para finalizar o período da manhã, Valter Pitol participou de um bate papo com as assistentes que puderam se apresentar e conhecer um pouco da trajetória do presidente dentro da Cooperativa.

“É importante que vocês aproveitem esta oportunidade para crescer em todos os sentidos, seja profissional ou pessoal, com este objetivo investimos nesta capacitação para incentivar todo este desenvolvimento”, reforça o presidente.

Segundo a assistente da superintendência das integrações avícolas, Diana de Souza Luca o programa é o reflexo de uma Cooperativa organizada e que projeta o crescimento alicerçado no conhecimento. “Proporcionar este programa para nós é sem dúvidas a prova de que a Cooperativa não apenas emprega, mas promove a evolução das pessoas, e quero poder retribuir esta confiança com muita dedicação e comprometimento”, conclui Diana.