22/08/2019 Estudantes participam de processo seletivo para a 6ª turma do Programa Aprendiz Industrial

O processo seletivo para o Programa Jovem Aprendiz Industrial para atuar nas Unidades Industriais de Aves e Peixes, aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 22, no auditório da Copacol, em sua sede.

Ao todo serão selecionados 20 jovens entre 18 e 22 anos, para participar do programa nos setores industriais da Cooperativa. Na ocasião os aprendizes irão trabalhar 4h ao dia em períodos contra turnos às aulas e complementar o conhecimento com as aulas teóricas promovidas aos sábados por meio da parceria com a Faculdade Unica de conteúdo dinâmico e específicos, agregando conhecimento às suas habilidades e transformando-os em profissionais mais responsáveis.

Esta será a 6ª turma de jovens que terão a oportunidade do primeiro emprego e oportunidade do aperfeiçoamento de suas carreiras, como destaca o coordenador do programa, Eduardo Luan.

“O programa além de oferecer as primeiras experiências com o mercado de trabalho para os participantes, também auxilia estes jovens na escolha de suas profissões, porque proporciona conhecimentos teóricos junto a prática dentro dos setores de atuação”, destaca Eduardo.

O resultado do processo seletivo deverá ser divulgado na próxima semana pelo coordenador do Programa e a previsão é de que as atividades com o grupo, tenham início na segunda quinzena de setembro.

SAC: 0800 451313
De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30
Desenvolvido porBRSIS |T12