11/04/2017 Uma novidade para você saborear à vontade

Com produtos que agradam cada vez mais os consumidores, a Copacol lançou no dia 11 de abril mais uma opção que vai deixar os clientes com água na boca, são a Posta e o Filé de Pintado. Disponíveis nas seis lojas do Copacol Supermercados, este produto vem para ampliar ainda mais o portfólio de pescados da Cooperativa.

Encontrado na maioria das vezes inteiro nos supermercados, o Pintado processado pela Copacol proporciona aos consumidores a praticidade de poder levar para casa o peixe devidamente fatiado em postas ou filés no pacote de 800 gramas.

“A Copacol se mantém comprometida com a qualidade destes novos produtos, prova disso é a rastreabilidade e acompanhamento do sistema de integração do pintado, assim como acontece com o Filé de Tilápia”, explica o assessor comercial, Marcelo Vitor Pauvels.

Alojados no ano passado na propriedade de alguns associados da Cooperativa, o pintado reagiu bem as expectativas da Copacol em relação ao crescimento e sabor do produto e hoje chega a uma produção de 15 toneladas de Pintado por mês, o equivalente a 10 mil cabeças de peixe.

“Neste primeiro momento os produtos Posta e Filé de Pintado são encontrados exclusivamente na rede do Copacol Supermercados com projeto de atender os demais clientes supermercadistas a partir de maio deste ano”, comenta Marcelo.


Por que devemos consumir peixe?

Além de ser um alimento de fácil digestão, o consumo de peixe envolve uma melhor condição nos quesitos memória, concentração, prevenção de doenças cardiovasculares e o aumento as reações anti-inflamatórias do organismo, tudo isso porque o peixe é rico em ômega 3, que é um componente importante para todos estes processos.