04/02/2019

Uma tarde de magia e sabores com os minis chefes

Uma tarde de magia e sabores com os minis chefes

A tarde da última sexta-feira, dia 1º, foi de muita diversão para os mais de 40 minis chefes, filhos de clientes do Copacol Supermercados de Cafelândia. O principal motivo, foi a experiência única vivida pelo grupo de crianças com idade de 4 a 10 anos durante a oficina de Mini Chefe.

Com olhares atentos a cada detalhe, os participantes foram recebidos com muita alegria pela equipe do Copacol Supermercados, bem como pelo marketing da Cooperativa e alguns ícones do mundo dos baixinhos entre eles a Branca de Neve, o Mickey e a Minnie.

Acompanhados dos pais, os Minis Chefes puderam colocar a mão na massa e confeccionar seus próprios cupcakes com o auxílio da confeiteira do Supermercado da Cooperativa, Luciane Aparecida Ribeiro, que também deixou dicas importantes sobre os cuidados que se deve ter na cozinha.

“Cozinhar é uma arte deliciosa, mas que sempre deve ser acompanhada dos nossos pais, principalmente quando utilizamos alguns objetos, como a tesoura”, explicou a confeiteira.

Após a produção da massa do cupcake de chocolate, os cozinheiros puderam enfeitar os pequenos bolos com utilizando-se de muita imaginação, doces e guloseimas.

“As crianças são um público essencial em nosso Supermercado. Percebemos que eles gostam muito de vir junto com seus pais fazer a compra de casa, por isso decidimos promover uma ação especial para aqueles que transformam as compras em um momento doce”, disse o gerente da loja, João Lauro Gonçalves Bolonha.

Ao fim da produção, os participantes receberam ainda um certificado de participação no curso de Mini Chefe do Copacol Supermercados e levaram para casa um kit com diversos doces.